Graça e Paz – Capítulo 2


Meu amor em você

 Vai parecer estranho, mas não lhe direi como nasce uma estrela. Apenas lhe falo como nasce o meu amor em você. É como uma explosão de luz que envolve e acolhe o seu ser.

 

Quando você olha nos meus olhos e acredita, todos os seus males são curados. Quando você olha nos meus olhos e acredita, todos os seus pecados são perdoados.

 

O outro que olha nos meus olhos e não acredita, tem o coração petrificado. Todavia, nesta pedra é cravada uma cruz como um símbolo que fará lembrá-lo de que, também, a ele é ofertado o meu amor em você.

 

Meu amor em você é como a estrela que guiou os nobres estrangeiros ao local em que nasci. Igualmente ele sempre estará iluminando o caminho que lhe leva de volta para a nossa casa.

 

Não só hoje, na noite mais longa do ano, mas todas as noites, em todas as escuridões, em todas as sombras, o meu amor estará ao seu lado. Olhe para uma criança que sorri, e nela contemple a minha face.

 

Poeta Hiran de Melo - Mestre Instalado, Cavaleiro Rosa Cruz e Noaquita - oráculo de Melquisedec, ao Vale do Mirante, 24 dias de dezembro de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog