O Sagrado Feminino - Caminhos e Lugares

Há incontáveis caminhos que não levam a qualquer lugar. Embora eu não desejasse neles caminhar. - Quantas vezes neles eu estive? Não sei contar. Neles meu corpo se tornara rígido como um mural. Assim, não foi possível abraçar o coração de alguém. 

 

Há outro caminho que leva a qualquer lugar. Mas, só a um eu desejo ir. É aquele que com o meu coração o abraçarei. Neste meu corpo se tornara leve como uma brisa matinal. Assim, envolvo-me por todo o seu corpo e sou um com alguém.

 

Há um mundo de incontáveis palavras que não leva a nenhum livro. Embora eu não desejasse em ele viver. - Quantas vezes nele eu estive? Não sei dizer. Nele minha mente se tornara dispersa como uma fumaça negra. Assim, não foi possível tocar no coração de alguém.

 

Há outro mundo de poucas palavras que leva a mil livros. Mas, só a um eu desejo achar e o lerei. É aquele em que no meu coração lhe verei. Neste a minha mente se tornara densa como um buraco negro. Assim, entrego a minha mente a contemplação da beleza de alguém.

 

Há incontáveis sonhos que não levam a qualquer repousante sono. Embora eu não desejasse em eles pensar. - Quantas vezes neles eu sonhei? Não posso explicar. Neles minha consciência se tornava culpada, como ferro em brasas. Assim, não foi possível amar, em verdade, a alguém.

 

Há outro sonho que leva a incontáveis e amáveis sonos. Mas, só um eu desejo e nele repousarei. É aquele em que, pacificado, adormecerei. Neste sonho minha alma retornando ao paraíso, asas criou. Assim, entrego-me total a sua inteireza e sou feliz com alguém.

 

Há incontáveis brinquedos que não conduz a qualquer vida adulta. Embora eu não desejasse com eles brincar. - Quantas vezes com eles eu brinquei? Não posso imaginar. Com eles minha vontade se tornou frágil como um cristal. Assim, não foi possível construir um lar para alguém.

 

Há outro brinquedo que oferece incontáveis caminhos à vida adulta. Mas, só há um caminho que eu trilharei. É aquele que, com você ao meu lado, caminharei. Neste meu ego reconhece o meu ser original. Assim, em qualquer lugar, terei encontrado em você o meu bem.

 

Poeta Hiran de Melo - Mestre Instalado, Cavaleiro Rosa Cruz e Noaquita - oráculo de Melquisedec, ao Vale do Mirante, 18 de outubro do ano de dois mil e doze da revelação da Luz do Cristo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog